PM prende suspeito de participar de assaltos em sequência

assalto-vermelhonovo assalto-vermelhonovo-2O primeiro crime foi registrado na região de Vermelho Novo, onde um veículo Fiat Uno foi tomado de assalto e no apoio aos criminosos, testemunhas visualizaram um veículo Peugeot de cor prata.

O mesmo veículo foi visualizado por testemunhas em outros dois crimes que aconteceram na sequência. Um assalto no Bar do Sinézio, localizado no Córrego São Silvestre, em Caratinga, às margens da MG 425, aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira (05/01). Dois indivíduos armados chegaram ao bar, anunciaram o roubo e pediram para que as vítimas deitassem no chão. Os criminosos estavam a bordo de um carro de cor prata e fugiram levando R$ 1.100 e um celular, além de duas folhas de cheque em nome de terceiros, uma no valor de 750 e outra no valor de 880 reais. Um terceiro assalto foi registrado na sequência, na estrada de Dom Modesto, um veículo Fiat Strada foi roubado.

Após ser acionada, a Polícia Militar segue em rastreamento. O veículo suspeito foi abordado pelos militares em trecho da Portelinha, em Caratinga, conforme informou Tenente Brenno. O motorista Joaquim Dionisio Rodrigues foi detido. Ele alegou que o carro é emprestado e que outros dois indivíduos estavam com ele, mas não soube identificá-los. Os outros suspeitos teriam fugido por um matagal. Para a Polícia eles seguiram em fuga a bordo do Fiat Strada roubado.

O suspeito detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *