Ação da PM em São Pedro do Avaí, Manhuaçu

artigo-2b2666b7f38616acb721faee88d40c1dA Polícia Militar prendeu pelo menos quatro pessoas envolvidas com crimes no distrito de São Pedro do Avaí, entre elas uma mulher de 19 anos. Tráfico de drogas, furto e receptação de produtos furtados, o registro da ocorrência foi realizado na tarde do domingo, 1º de janeiro, e contou com apoio de equipes da 72ª Cia PM de Manhuaçu.

As primeiras denúnicas apontavam que um rapaz teria subtraído da residência de sua mãe, os seguintes objetos: um televisor em cores, 29″, um botijão de gás, um receptor de sinais de TV a cabo da claro e um liquidificador; que teria saído com tais objetos para trocar em drogas, pois é dependente químico.

Em rastreamento, os Policiais Militares fizeram uma abordagem na residência de um homem, pois avistaram dois indivíduos, ambos apontados em denúncias anônimas por envolvimento no tráfico de drogas e receptação de produtos furtados em São Pedro do Avaí.

Ao ser perguntado para o homem se o suspeito havia deixado em seu poder uma TV este confirmou e se prontificou em entregá-la, negando a princípio que também detinha a posse dos demais produtos furtados pelo acusado, facultando a entrada da equipe da PM na residência, sendo percebido naquele momento que a esposa do proprietário da residência, de forma sutil, saíu por uma janela nos fundos da residência, de posse de uma sacola nas mãos, no local havia várias pessoas, indivíduos contumazes na prática de crimes, fazendo uso de bebida alcoólica e com os ânimos exaltados.

Como no local estava sendo realizado um churrasco, foi solicitado apoio de outra equipe PM, enquanto o marido estava sendo conduzido por uma das equipes policiais, a acusada mostrou a outra equipe onde havia dispensado a sacola plástica contendo drogas, mostrando para a equipe em cima do telhado da casa da vizinha, a sacola plástica contendo dois invólucros, nos quais foram encontrados no seu interior o total de seis pedras de crack, o homem também assumiu a posse da droga.

Rastreamento

O suspeito foi localizado transitando pela rua nas proximidades da casa da vítima, sua mãe, e ao ser abordado, informou que furtou somente aqueles objetos, porque estaria devendo a quantia de R$ 200,00 para um indivíduo, pessoa para quem também havia entregado o televisor, o liquidificador, o receptor e botijão de gás, para quitação de uma dívida de drogas (Crack), pois ele esteve a sua procura e o ameaçou de morte caso não realizasse o pagamento da dívida.

A Polícia Militar retornou a residência do marido da suspeita, onde foram localizados os demais objetos furtados e um recipiente, contendo cafeína, que segundo o mesmo, a mistura com cocaína para criar uma substância que segundo ele, na gíria dos traficantes, é chamado de “Boró”, confirmando ainda ser ele quem manipula tais substâncias.

Os materiais foram apreendidos, envolvidos foram presos acusados tráfico ilícito de drogas, e um homem de 47 anos por receptação.

Informações Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *