Padrasto acusado de agredir enteada autista é preso

padastro-agressorNa noite deste domingo, 1º de janeiro, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos, acusado de agredir sua a enteada, uma menina de seis anos autista.

Os militares foram acionados pela mãe da criança que relatou e exibiu um vídeo onde o seu marido agride a menor indefesa com um forte chute e, na sequência, coloca as suas mãos no pescoço da criança. O fato aconteceu na cozinha da residência da família na avenida dos Pioneiros, no centro de Santa Rita de Minas. O suspeito foi detido em flagrante, conforme relatou Sargento Júnior.

Ao jornalismo do Super Canal, ele confessou, mas não soube justificar a ação. “Passando por um momento de fúria, infelizmente aconteceu isso. Mas como pessoa estou muito mal por passar por esta situação. Eu já venho passando por muito problema pessoal e ando muito nervoso. Não justifica eu ter agredido. Não sei o que aconteceu comigo. O que eu fiz não tem perdão”.

Em entrevista ao SC, a mãe da menor informou que já estava desconfiada das agressões e falou sobre um episódio suspeito ocorrido há cerca de um ano. “A minha casa pegou fogo e estavam só os dois. O foco do incêndio foi no quarto dela. Eu percebi que ela ficou arredia com ele, mas achei que poderia ser pelo choque. Hoje eu percebi que ela estava com o braço todo machucado”.

A mãe de 22 anos decidiu então esconder um celular gravando em um ponto específico da casa. Ela deixou a menor na cozinha e simulou que iria tomar banho. Após um tempo decidiu checar a filmagem do flagrante.

A mãe demonstrou a sua revolta e pediu justiça. Ela disse que jamais imaginaria tamanha crueldade de um companheiro de um relacionamento de dois anos. “Se eu pudesse eu o matava, mas não posso. Que a Justiça seja feita”.

A menor foi encaminhada ao PAM, com hematomas pelo corpo. O suspeito detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

 Informações TV Super Canal

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *