Nailton Heringer é homenageado pelo Lions

nailton-homenagemO Prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, recebeu em seu gabinete uma homenagem na terça-feira, 27/12, do Lions Clube “Flor de Manacá”. Membros da diretoria do clube de serviço, representando todos os integrantes, entregaram ao prefeito uma placa de agradecimento.

Participaram da solenidade, além do prefeito Nailton Heringer, o secretário de Trabalho e Assistência Social, Macilon Breder, o chefe de gabinete, João Batista Hott, o presidente do Lions “Flor de Manacá”, Luiz Carlos da Silva, o diretor social Carlos, o presidente de Comissão Paulo Cesar e a Lurdinha.

Segundo os representantes do Lions Clube, a placa representa a homenagem e agradecimento da entidade pela parceria realizada com a administração do município em diversos serviços desenvolvidos durante os últimos quatro anos.

O Prefeito Nailton Heringer agradeceu aos membros do Lions Clube “Flor de Manacá” pela homenagem prestada e pela parceria ao logo de seus quatro anos de governo. Nailton Heringer elogiou o trabalho desenvolvido até aqui pelo clube de serviço, que atinge diversas pessoas no município.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *