Policiais militares recebem homenagem em Manhuaçu e cidades da região

pm1 pm2 pm3 pm4 pm5As Câmaras de Vereadores de diversos municípios de Minas Gerais estão realizando sessões solenes, neste final de ano, para homenagear as instituições e cidadãos que se destacaram em sua área de atuação, prestando um bom trabalho à sociedade durante em 2016.

Na área sob responsabilidade do 11º Batalhão, cuja sede administrativa está em Manhuaçu, câmaras de quatro municípios prestaram homenagens à Polícia Militar nos dias 15, 17 e 19/12.

No dia 15, a Câmara Municipal de Chalé, concedeu o Título de Cidadão Honorário ao 3° Sargento João Batista Moura pelos relevantes serviços prestados ao município como Comandante do Destacamento da Polícia Militar daquela cidade.

Ainda na quinta-feira,  em Martins Soares, os policiais militares do Destacamento PM do município foram agraciados pela Câmara de Vereadores com a concessão do diploma de Honra ao Mérito. O comandante do Pelotão, Sargento Pedro Boechat, agradeceu pelo reconhecimento dado ao trabalho que a Polícia Militar realiza em busca da manutenção da ordem e da paz social.

O 5º Pelotão da 29ª Cia PM/11º BPM de Espera Feliz também foi homenageado pela Câmara pelos relevantes serviços prestados à comunidade, atuando em prol da segurança pública e do bem-estar social. A sessão solene aconteceu no último dia 17 e contou com a participação do Tenente Nelson Pereira, comandante do Pelotão.

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu concedeu o diploma de Bom Exemplo ao 11º Batalhão. O Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, comandante da Unidade, recebeu a homenagem durante a cerimônia realizada no dia 19/12, segunda-feira. O Tenente Luiz Hott, comandante do 1º Pelotão da 72ª Cia PM/11ºBPM, também foi agraciado com o diploma Bom Exemplo.

A 272ª cia PM/11º BPM, comandada pelo Capitão PM César Freitas, também foi agraciada com o diploma de Honra ao Mérito. O Capitão Agnaldo Schuab e o Tenente Marcos Gonçalves representaram o comandante da 272ª Cia PM e receberam as homenagens.

Informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *