Miradouro: Jovem é morto em campo de futebol

morte-miradouroO corpo de Ricardo Luiz dos Santos Filho de 26 anos foi encontrado na laje do vestiário do campo de futebol do AMA (Associação Miradourense de Atletismo).

Policiais militares e a perícia da Polícia Civil (PC) estiveram no local e ainda não há detalhe sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela PC. Após a perícia, o corpo do rapaz foi levado para exames no IML de Muriaé, antes de ser liberado à família.

Procurado pelo jornalismo da Rádio Muriaé, o delegado  titular da 34ª delegacia da PC de Miradouro, Dr. Tayrony Spíndola, disse que Ricardo Luiz dos Santos Filho era conhecido como “Cardinho” e estava sendo investigado por sua equipe por suspeita de tráfico de entorpecentes, bem como tinha passagem por roubo consumado.

Tayrony Spíndola destacou que a investigação está em fase inicial, mas que os trabalhos preliminares apontam uma suposta dívida da vítima relativa à negociação de drogas como hipótese mais provável para motivação do crime.

Para não prejudicar a apuração do caso, o delegado não deu detalhes quanto à possíveis suspeitos pela autoria do homicídio.

Informações Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *