Manhuaçu: Acidente deixa seis feridos em uma pessoa morta na BR 262

 

Acidente Ponte Evaristo (6) Acidente Ponte Evaristo (1) Acidente Ponte Evaristo (4) Acidente Ponte Evaristo (5)Um acidente envolvendo um veículo Logus, de Caputira, e um Prisma de Alvinópolis, no  km 43 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza, no local conhecido como Ponte do Evaristo, deixou seis feridos e uma pessoa morta na tarde da segunda-feira, 12/11.

Duas pessoas que estavam no Logus ficaram presas às ferragens. Uma delas, Sandra Lúcia Fernandes, 45 anos, sofreu traumatismo craniano grave, fratura exposta  na perna e fratura de fêmur na perna direita e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na UPA de Manhuaçu. José Fernandes dos Santos, 44, também retirado das ferragens foi socorrido com traumatismo craniano grave e fratura de fêmur esquerdo.

O  condutor do Prisma Nelson Alves Bitencourt, 51 anos, ficou preso às ferragens com  hemorragia interna e traumatismo craniano. Assim que deu entrada na UPA foi encaminhado ao Hospital César Leite para cirurgia de emergência.

As outras vítimas, Wellington Cássio Portes dos Santos, Arlete Rosa Bittencourt, Aline Rosa Bittencourt e João Bosco Machado, com ferimentos mais leves, foram socorridas à UPA com apoio de uma ambulância de Santa Margarida que estava passando no local.

Luiz Nascimento, informações Jailton Pereira – Portal Caparaó/Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *