OAB Manhuaçu realiza I Encontro do Jovem Advogado

jovem-advogado1 jovem-advogado2 jovem-advogado3 jovem-advogado4A diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG e o conselho do Jovem Advogado da OAB Manhuaçu, com o apoio da CAA/MG e da OAB/MG, realizaram na tarde do último sábado (29), na sede campestre da AABB de Manhuaçu, o I Encontro do Jovem Advogado da OAB Manhuaçu.

O evento reuniu dezenas de jovens advogados de Manhuaçu, Simonésia, Ipanema, Mutum, Manhumirim, Alto Caparaó, Martins Soares, Alto Jequitibá e Belo Horizonte. Foi servido um churrasco a todos os advogados presentes, com música ao vivo.

Estiveram presentes no encontro, o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos; o presidente do conselho do Jovem Advogado da OAB Manhuaçu, Richard Pereira Guimarães; a tesoureira da subseção, Regiane Rezende Lima; a secretária-geral da Subseção, Ângela Maria de Lima Abreu; o presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Diniz Braga e a diretora da CAA/MG, Pollyanna Microni Quites Pellegrinelli.

O presidente do conselho do Jovem Advogado da OAB Manhuaçu, Richard Pereira Guimarães, destacou que “sem dúvida, a OAB Manhuaçu tem hoje na gestão do nosso presidente Alex Barbosa de Matos um olhar diferenciado para os advogados em início de carreira. Todos os jovens advogados são recebidos de braços abertos pela atual diretoria de nossa Subseção e recebem total apoio em suas demandas. Hoje, na gestão do presidente Alex Barbosa, respeito e valorização são as palavras de ordem em nossa entidade. Com certeza, isso é muito importante para os futuros eventos que serão realizados para esse segmento da advocacia”, enfatizou.

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, defendeu a valorização e respeito dos jovens advogados. Segundo ele, “estamos estabelecendo um marco essencial para o advogado iniciante na carreira. Junto com o conselho dos Jovens advogados de nossa Subseção, estabeleceremos diretrizes e objetivos comuns, com o objetivo de incluir cada vez mais os jovens advogados nos quadros de nossa entidade, pois percebemos a dedicação dos jovens profissionais que a cada dia contribuem para o futuro da Ordem. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar todos os advogados que compõem o conselho do jovem advogado de nossa Subseção, através de seu presidente, Richard Pereira Guimarães, pela organização do evento”, concluiu Alex Barbosa de Matos.

O conselho do Jovem Advogado da OAB Manhuaçu é formado pelos advogados Richard Pereira Guimarães (presidente), Gustavo Aguiar Lopes (vice-presidente), Carolina Pinel Alves Costa (secretaria), Maria Hilda Cerqueira de Miranda (conselheira), Cayo Vieira de Paula (conselheiro), Yuri Leonardo Daher Carvalho Gantus (conselheiro), Marla Magalhães Dutra de Oliveira (conselheira) e Giovanni Castro de Araújo Baravieira (conselheiro).

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *