Comemoração política termina em confusão em Santana do Manhuaçu

Uma comemoração política terminou em ocorrência policial em Santana do Manhuaçu, na noite da quinta-feira, 27/10.

Um som automotivo de um veículo estava ligado e a PM pediu que o mesmo fosse desligado em razão de uma nova resolução do Contran que proíbe sua utilização pública, o que foi aceito pelo proprietário do carro.

Mas, um grupo de pessoas que participava da comemoração não se deu por satisfeito e questionou a ação da PM. Os policiais informaram que a comemoração poderia acontecer mediante a alvará e que deveria sem marcada para outra data, uma  vez que não havia tal documento.

A ação da PM não foi bem aceita. A viatura foi cercada por algumas pessoas que chutaram a mesma. Os mesmos foram identificados e com a chegada de reforço foram detidos. Os autores foram levados para o destacamento policial para onde os insatisfeitos também se dirigiram. Lá foram feitos disparos de foguetes acima da sede policial.

Algumas pessoas se revoltaram e tentaram resgatar os autores, mas houve resistência da PM. Para dispersar, foram lançadas duas granadas, sendo uma delas de spray de pimenta.  Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança.

Os envolvidos serão ouvidos pela Polícia Civil e a viatura periciada.

 Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *