Atlético e Cruzeiro empatam de 1 a 1

No clássico de Minas no campeonato brasileiro houve o empate de 1 a 1 neste domingo, no Mineirão. O Atlético abriu o placar ainda na primeira etapa, com Clayton. Elber entrou na partida e serviu Robinho, que igualou o marcador aos 30 minutos da segunda etapa.

Com o resultado o Atlético alcançou 46 pontos (na 3ª colocação) e ficou a cinco de distância para o líder Palmeiras. Com o ponto somado, o Cruzeiro chegou aos 30 e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento, mas segue em situação incômoda, na 15ª posição, a dois do Z-4.

Na sequência da competição o Cruzeiro enfrenta o Flamengo (vice-líder), no domingo, dia 25, às 16h, em Cariacica. Antes, porém, recebe o Botafogo, quarta-feira, no Mineirão, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – no primeiro duelo, fora de casa, a Raposa venceu por 5 a 2.

O Atlético volta suas atenções para Copa do Brasil, competição em que enfrenta a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli – o primeiro duelo, em BH, acabou empatado em 1 a 1. O próximo duelo pela Série A é diante do Internacional, no domingo, dia 25, às 18h30, no Independência.

Luiz Nascimento, informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *