Drogas e armas apreendidas com garota em Carangola

armas-carangola

Na quarta-feira, 24/08, uma menor de idade foi abordada durante patrulhamento da PM na rua Altivo Bibiano. A menor conduzia uma bicicleta e levava consigo uma bolsa. Durante abordagem nada de ilícito foi encontrado com a suspeita. A jovem tinha na bolsa o valor de R$ 400 reais e relatou que tinha ganho a quantia trabalhando com o pai dela, sendo no momento qualificada e liberada.

Em decurso da ocorrência, a PM percebeu que a menor havia passado seu endereço de forma errada, tentando ludibriar a ação dos policiais. Porém, uma Guarnição militar descobriu o endereço correto e foi até a casa da suspeita.

Militares tiveram permissão para entrar na residência, entretanto verificaram que o quarto da jovem encontrava-se trancado, sendo informados que somente ela tinha a chave.

Em rastreamento pela cidade a PM localizou novamente a menor. Ela estava nas imediações do Cemitério Municipal. Novamente foi dado busca na suspeita, dessa vez, os militares não localizaram mais a quantia de R$ 400 reais que havia na bolsa na primeira abordagem.

A jovem mostrou-se bastante nervosa e agitada quando os policiais localizaram na bolsa a chave do quarto dela.

De posse da chave e com a permissão do genitor da menor, a PM teve acesso ao quarto onde localizaram duas armas de fogo (um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 380) e a quantia de 2.140,00 (Dois mil, cento e quarenta reais) em uma gaveta. Ainda durante diligências, os militares também encontraram no quarto grande quantidade de drogas (cocaína e crack), uma balança de precisão e materiais para embalar drogas .

A jovem não teve como apresentar outra versão diante dos fatos, sendo no mesmo instante conduzida a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Nesse meio tempo, os militares envolvidos na ocorrência receberam denúncias informando que as armas encontradas no quarto da menor, pertenciam a um traficante que se encontra preso e foram levadas para o local por um indivíduo que seria tio do traficante.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *