Acusados de matar casal em Lajinha foram presos. Motivo: Vingança

WhatsApp Image 2016-08-24 at 17.42.28 crime-casal-lajinhaPrisao Jovens LajinhaA PM identificou, localizou e deteve os dois responsáveis pelo crime bárbaro registrado na quarta-feira, 24/08, em Areado, Distrito de Lajinha.  O casal Cléber Lemos dos Santos, 34 anos, e Sônia Maria de Oliveira Alves, 50 anos, foi morto no terreiro da casa onde moravam com vários golpes de machado na cabeça.

O casal não possuía desavenças, mas a palavra “estuprado” escrita no chão próximo aos corpos, serviu para a polícia começar a investigar.

Pouco tempo depois, uma denúncia anônima foi recebida pela PM dando conta que Cléber havia comentado com uma pessoa que tentou estuprar uma menina naquela região há cerca de 3 anos, mas que havia se arrependido.

Com essa informação, os policiais localizaram a menina que confirmou o fato e que, apesar de ter sido há muito tempo, contou recentemente a seu irmão, um menor.

Segundo a PM, em entrevista à Rádio Manhuaçu, o menor e um amigo dele, de 20 anos, foram até a casa do casal e primeiro mataram Cléber. A esposa dele foi morta por ter visto os criminosos e reconhecido o menor.

O menor foi apreendido juntamente com o amigo dele que foi preso. Os dois foram levados para a delegacia de polícia.

Esta foi mais uma rápida resposta da PM ao crime bárbaro cometido nesta quarta-feira.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *