Estelionato no Sagrada Família. Homem disse que possuía convênio com a PM

Um caso de estelionato chama a atenção no bairro Sagrada Família, em Manhuaçu, não pela quantia de dinheiro levada, mas pelo modo de ação do espertalhão.

Um homem chegou a uma mercearia no domingo, 11/07, por volta de 12h00, dizendo que trabalhava numa empresa de instalação de sistema de segurança eletrônica (câmeras de monitoramento) e que possuía convênio com a PM.

Segundo a vítima, o homem apresentou um talão de nota fiscal em nome da empresa “Martins Seguranças” e que o valor do serviço seria de 150 reais, mas o cliente deveria adiantar 50 reais, o que foi feito. Em seguida o estelionatário saiu para pegar os equipamentos e não voltou mais.

Ainda conforme a vítima, ligou para o número de telefone que estava na nota fiscal deixada, mas o atendente desconhecia tais fatos. As características do homem: Baixo, possui barba rala, vestido de calça jeans, camisa branca, boné branco, e tênis.

A PM alerta que não possui convênio com nenhuma empresa de instalação de câmeras e que sempre que desconfiar ligue primeiro para a polícia, antes de liberar qualquer quantia em dinheiro.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *