Espera Feliz: Brigas deixam feridos com golpes de faca e facão

esperafeliz esperafeliz-2Jucelino Lino da Silva, de 43 anos, e seu filho adolescente, de 17, foram feridos com golpes de facão na noite deste domingo (10), na rua Major Pereira, no centro de Espera Feliz.

De acordo com o filho de Jucelino, ele e o pai vinham caminhando pela rua quando foram abordados pelo suspeito, de 39 anos,  que teria chegado em companhia de seu filho, de 19 anos.

Segundo o filho da vítima, o homem disse que eles tinham um problema a acertar, e sacou o facão. Em seguida atingiu diversos golpes na região da cabeça e pescoço de Jucelino. Enquanto seu pai era atacado, o adolescente entrou em luta com o filho do agressor, e depois conseguiu interferir nas agressões de facão, tendo levado um golpe no braço direito. Ao fim da luta, os autores fugiram do local.

O SAMU prestou os primeiros socorros e levou Jucelino ao Hospital de Espera Feliz. Lá ele foi atendido e, devido à gravidade das lesões em seu pescoço e cabeça, foi transferido para o Hospital Casa de Caridade de Carangola.

A polícia segue em busca dos autores.

Facadas

Um homem de 37 anos, conhecido como “Paulista”, foi atingido por uma facada no abdômen, no fim da tarde do domingo (10), na Avenida Arthur Bina da Silva, no centro de Espera Feliz.

A vítima é companheiro da proprietária de um bar daquele local. De acordo com uma testemunha, a briga teria se iniciado dentro do bar.

Segundo a vítima, ela se encontrava próxima ao bar, quando o autor chegou por trás e lhe atingiu com uma faca. O homem esfaqueado disse não ter percebido a aproximação do autor, nem ter visto que ele se encontrava nas proximidades.

Questionado sobre o possível motivo da agressão, a vítima disse que foi devido a ciúmes. O autor, que não foi localizado pela PM, seria ex-companheiro da uma frequentadora do bar. Um indivíduo conhecido como “Gaguinho” foi apontado como suspeito.

O caso foi registrado e a vítima foi atendida no pronto-socorro do Hospital de Espera Feliz, onde foi constatada a lesão no abdômen com cerca de 5 centímetros.

Informações Portal Espera Feliz / Fotos: Ruan Veloso

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *