PM de Carangola atrás de quadrilha que pratica roubos na região

armas-carangola armas-carangola-2 armas-carangola-3 armas-carangola-4Militares de Carangola registraram na noite desta quinta-feira (09/06) mais uma ação de um grupo de assaltantes que vem agindo na região.

De acordo com informações da PM,  indivíduos armados e com equipamentos especiais de desbloqueio,   roubaram um veículo na cidade de Pedra Bonita e usaram o mesmo para tentar roubar uma caminhonete Hilux  de um produtor  rural em Carangola.

O produtor foi abordado pelos assaltantes na rodovia 482, na localidade Serra do Papagaio. Ao resistir ao assalto,  a vítima sofreu  um disparo de arma de fogo e foi socorrida  até o Pronto Socorro.

Em tentativa de fuga,  os criminosos não conseguiram  levar a caminhonete Hilux e acabaram abandonando também o veículo roubado  em Pedra Bonita. Para fugir, eles  certamente  usaram um terceiro veículo que dava cobertura a ação.

Militares da Polícia Rodoviária Estadual  compareceram ao local e encontraram dentro dos carros roubados, várias munições e equipamentos especiais de desbloqueio de veículos, além de rádio comunicadores.

Após trabalhos da pericia técnica, policiais iniciaram rastreamento em busca dos autores.

Tráfico de drogas

Ainda nesta quinta-feira (09),  a PM de Carangola logrou êxito em ação de combate e repressão ao tráfico de drogas. 10 (dez) indivíduos suspeitos por envolvimento em tráfico de drogas e furtos, foram presos e conduzidos a delegacia de polícia.

Os autores foram surpreendidos pela PM  no momento que planejam alguma ação.  Com a quadrilha a polícia localizou algema, touca ninja, duas armas de fogo, munições e celulares.

Os suspeitos foram presos  no interior de uma casa na rua Altivo Bibiano. A casa é a mesma que  no dia 9 de maio  foi alvo de vários tiros, ocasião que a polícia constatou  que haviam 11 perfurações na parede, 6 na janela do quarto e mais 3  em um muro de placa na frente da residência, sendo também  recolhidos 18 cartuchos deflagrados calibre 380.

A ocorrência acabou revelando um dos pontos de comercialização de drogas da região. No dia, a casa estava vazia, nenhum  morador  foi encontrado, mas o trabalho de rastreamento e monitoramento da Polícia Militar continuou e dessa vez a casa foi encontrada cheia e os suspeitos não tiveram como fugir.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com – Éocombatente

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *