Adair Cardoso faz show em Ipanema no sábado, 11/06

adair-cardosoUm dos nomes sertanejos de grande sucesso no momento, Adair Cardoso, estará em Ipanema neste sábado dia 11 de junho. Evento será na CASEMG.

O segundo Arrocha Ipanema vem aí trazendo três atrações numa noite só: Banda Balanceart, Paulo Sérgio e Mateuzito e o sucesso nacional Adair Cardoso. A expectativa é que um grande público compareça ao parque de exposições da CASEMG para curtir a festa. A realização é de Eraldo Promoções.

Os ingressos antecipados são vendidos promocionalmente a somente 20 reais, podendo ser reajustado a qualquer momento. Os pontos de vendas são: Loja Mundial Sports, Ótica Rodrigues e Gula Lanches.

A grande estrutura com som palco e iluminação começa a ser montada na quinta-feira.

Adair Cardoso

O jovem cantor já emplacou vários sucessos na sua carreira, que começou no programa Raul Gil, onde foi calouro. Entre os sucessos estão: Que se dane o mundo, Enamorado (música que teve a participação da cantora Claudia Leite e foi regravada por Eduardo Costa), distribuir beijinho (Com Michel Teló), Tome sofrência e o recente sucesso em que tem a participação do cantor Wesley Safadão, a música Havaianas.

Informações Ipanews

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *