Motorista atropela cinco pessoas em Simonésia

Um motorista supostamente alcoolizado foi conduzido pela Polícia MIlitar, na tarde de domingo, 15/05, após atropelar cinco pessoas e bater numa árvore, no córrego Brejão, em Simonésia.

Após o atropelamento o condutor perdeu a direção veicular, chocou em um outro veículo vindo a arrastá-lo e chocou contra uma árvore.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, após ingerir bebida alcoólica, assumiu a direção do veículo vindo a arrancá-lo bruscamente. Ele atropelou cinco pessoas que estavam em um quintal assistindo a partida de futebol.

O proprietário do veículo de São Simão do Rio Preto estacionou o Gol próximo a um bar, ao lado de um campo de futebol.  Após atropelar as pessoas, ele ainda bateu num carro e numa árvore.

Cinco vítimas foram socorridas e encaminhadas ao serviço de saúde, entretanto apenas dois necessitaram de atendimento médico.

O dono do carro negou que estava na direção, alegando que alguém assumiu a direção do veículo uma vez que a chave estava na ignição e causou o atropelamento. Ele não soube apontar quem seria essa pessoa.

No entanto, uma das vítimas atropeladas, confirmou que era o dono do carro que estava dirigindo.

O motorista estava com sinais de haver ingerido bebida alcoólica e foi conduzido serviço de saúde e depois foi encaminhado para a delegacia em Manhuaçu.

Informações do Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *