São João do Manhuaçu: Homem é morto dentro de casa no Córrego Paraíso

Gilberto de Oliveira, 45 anos, foi encontrado morto no Córrego Paraíso, em São João do Manhuaçu (MG), por volta de 21h00, da quinta-feira, 14/04. O corpo estava na cozinha da casa dele. Aparentemente  Oliveira foi atingido por uma arma de fogo longa de grosso calibre.

Familiares de Oliveira não têm suspeita da autoria do crime e não tinham conhecimento se ele possuía algum desafeto. Testemunhas relataram à polícia que a esposa de Oliveira está incluída na herança da família e que na divisa das terras foram encontrados alguns pés de café quebrados, dando a entender que possa ter havido alguma discordância, o que foi negado pela família.

A esposa da vítima, disse que no momento do fato, ela se encontrava na sala de sua casa quando escutou um grande barulho como se fosse uma explosão, e ao averiguar esta situação encontrou a vítima caída no chão e ferida, saindo em busca de socorro. Foi feito rastreamento nas proximidades e nas estradas vicinais onde poderiam ser usadas para fuga, porém até o momento sem êxito.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *