Manhuaçu: Acusados de assaltos no Mirante são presos pela PC

assaltantes-miranteDois acusados dos assaltos acontecidos no Mirante do Loteamento Cidade Nova, na região alta do Bom Jardim, foram presos pela Polícia Civil, em cumprimento de mandado de prisão. A operação da PM foi realizada na manhã da sexta-feira, 12/02. Eles foram presos no bairro São Francisco de Assis.

A investigação da PC chegou aos nomes de José Renato Barbosa da Silva (33 anos), conhecido como “Gan”, e Carlos Alberto da Cruz Oliveira (20 anos), conhecido como “Tim” e um adolescente, que agiam com extrema violência durante os roubos, agrediam as vítimas, quebravam carros e subtraiam todos os pertences de valor. 13 policiais civis atuaram na operação.

Segundo o investigador Ricardo Emiliano, os assaltantes se reuniam no antigo campo de avião, se armavam com foice, pedaços de ferro ou de madeira e passavam pelo matagal que dá acesso ao Cidade Nova. Lá, agrediam as vítimas e levavam celulares, jóias, relógios, dinheiro e danificavam os carros.

A Polícia Civil divulgou as fotos dos acusados presos e pede que se alguma possível vítima reconheça os autores que procure a Delegacia de Furtos e Roubos de Manhuaçu para que sejam esclarecidos mais crimes.

Luiz Nascimento, com informações de Jailton Pereira e da PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *