São João do Manhuaçu: Correios é assaltado no centro. Dois envolvidos presos

A PM registrou ocorrência de assalto à Agência dos Correios de São João Manhuaçu (MG), no dia 05/01, por volta de 08h00. A fuga dos ladrões teria acontecido sentido Córrego Jatobá, também naquele município.

Os dois homens chegaram à agência e em seguida um deles retirou o capacete, mas estava com uma touca tipo ninja. O outro permaneceu de capacete e empunhando uma arma de fogo. Diante da impossibilidade de o cofre da agência não ser aberto devido à programação, um dos funcionários foi agredido.  Segundo as vítimas, após os autores anunciarem o assalto alguns clientes saíram correndo da agência.

Com informações colhidas pela PM  foi preso um homem de 22 anos dentro de um ônibus da Viação União.  Com ele os policiais encontraram dentro de uma meia, nove munições calibre 38 intactas, bem como, a quantia de R$ 121,00 em dinheiro. No banco onde ele estava assentado foi encontrada um revólver calibre 38, cor preta marca Taurus, municiado com seis cartuchos.

Outro homem suspeito foi abordado sendo encontrada dentro de sua carteira a quantia de R$142,00 em dinheiro. Segundo as testemunhas os dois embarcaram juntos no coletivo.

Em seguida, a PM localizou no Córrego São José, ainda em São João do Manhuaçu, uma motocicleta cor azul placa HAS 4819, licenciada no Município de Luisburgo, escondida em meio à lavoura de café. No local havia várias peças de roupas e materiais que foram apreendidos. O veículo havia sido furtado em Luisburgo no dia 29 de dezembro.

Os materiais apreendidos e os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu. A Polícia Federal periciou o local, tendo em vista que os Correios são de sua responsabilidade.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *