Inhapim: Festa de Natal termina com morte

Uma briga entre cunhados terminou em morte na confraternização de Natal na cidade de Inhapim. A confusão foi registrada às 3:30 da manhã do dia 25/12.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Andreia Aparecida de Oliveira, 27, contou que estava em casa comemorando o Natal com seu esposo Dinei Ferreira dos Santos, 31, e o irmão dela Celso Ferreira de Oliveira, 34.

A mulher relatou que estavam no terraço fazendo uso de bebidas alcoólicas e churrasco. Em dado momento, Andreia desceu até sua casa e, em seguida, ouviu uma discussão entre Dinei e Celso.

O marido dela foi até a casa e pegou um facão. Foi atrás do cunhado, que já estava indo embora, e começou a desferir diversos golpes nele, acertando cabeça e ombro.

Andreia tentou intervir e sofreu empurrões de Dinei. Ameaçada de morte, ela correu pelos fundos da casa e foi até o quartel da PM.

O autor fugiu nesse intervalo. O rapaz morreu no local. Andreia relatou que seu irmão tinha uma dívida de 90 reais com seu marido e pode ter sido isso o motivo inicial da discussão.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *