Manhuaçu: Mais um assalto é registrado no Cidade Nova

Mais um roubo é registrado no Bairro inabitado Cidade Nova, acima do Bom Jardim. A ocorrência foi registrada  no dia 16, quarta-feira, por volta de 22h00.

A vítima relatou que estava na rua da caixa d’água do referido bairro, momento que chegaram quatro homens  com as cabeças cobertas pelas camisas, aparentando serem menores de idade, estando um dos indivíduos  com um pedaço de ferro, outro com um facão e o terceiro com uma arma de fogo na mão, não sabendo precisar o calibre e nem o tipo de arma, tendo eles exigido dinheiro e com a negativa de não ter dinheiro, os mesmos passaram a lhe agredir com golpes de ferro na cabeça e perna, roubando sua motocicleta Honda/CG150, Titan MIX KS, cor  placa HLM-7371, Manhuaçu/MG, cor vermelha e seus documentos pessoais.

Após os fatos um dos autores montou na motocicleta e fugiu sentido BR 262 e os outros evadiram sentido São Francisco de Assis. Vítima foi conduzida a UPA, sendo atendida com dois cortes no couro cabeludo, em seguida foi liberado. Foi feito intenso rastreamento,  contudo os autores não foram localizados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *