Manhuaçu: Câmara de Vereadores homenageia pessoas e instituições

camara-homenagem2 camara-homenagem3 camara-homenagem4 camara-homenagem5 camara-homenagem6 carlinhos-mercearia- homenagem-camaranelson-cmsA Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoveu sessão solene, na noite desta sexta-feira, 11/12, no anfiteatro, em que homenageou diversas pessoas, instituições e empresas, devido aos serviços prestados a comunidade.

Foram entregues Medalha de Mérito Legislativo, Diploma de Honra ao Mérito, Titulo de Cidadão Honorário e Diploma de Bom Exemplo.

Duas pessoas foram homenageadas com Medalha de Mérito Legislativo. Outras oito pessoas receberam Titulo de Cidadão Honorário. 34 pessoas, empresas e instituições foram agraciadas com Diploma de Honra ao Mérito e duas pessoas receberam Diploma de Bom Exemplo.

Para o Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, as homenagens foram reconhecimento pelos serviços prestados. “Foi um momento muito especial, pois pudemos tornar a público o serviço que essas pessoas e instituições fazem de forma anônima e que as vezes passa despercebido, mas que é de fundamental importância para nossa sociedade. Quero parabenizar a todos e agradecer a cada um pelo presença em nossa sessão solene”, agradeceu Jorge do Ibéria.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Manhuaçu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *