Manhuaçu: Ladrão arrependido devolve motocicleta na Vilanova

 

motovilanovaUm fato inusitado aconteceu durante a madrugada da quinta-feira,10/12, no distrito de Vilanova. Um morador do distrito que teve sua motocicleta furtada na madrugada de terça-feira, 08/12, surpreendentemente teve sua motocicleta devolvida.

O proprietário da Honda/CG150 Titan ESD, placa HEK 8069, Caputira/MG, cor cinza, relatou para a Polícia Militar que por volta das 03h30m da madrugada ouviu um barulho de motocicleta nas proximidades de sua residência e ao verificar a situação deparou com uma motocicleta estacionada, bastante suja, mas aparentemente intacta, tratava-se de sua moto que havia sido furtada.

A vítima proprietário não viu quem teria devolvido a motocicleta e acionou a Polícia Militar imediatamente para comunicar o fato.

No local a PM acionou o serviço de remoção credenciado para levar a moto ao Pátio de Veículos apreendidos e recuperados, onde passará por uma perícia e depois será restituída ao legítimo proprietário.

Após a comunicação do furto a Polícia Militar além de fazer o registro do furto, rastreou a motocicleta por todo o distrito e toda zona rural, promoveu a distribuição via Whatzapp de fotos e informações sobre a motocicleta furtada, o proprietário também contribuiu divulgando os mesmos dados no facebook.

Informações Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *