Manhuaçu terá novo delegado regional

delegado

Dr. Carlos, novo delegado

delegado2

Dr. Fábio, delegado de saída

Foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais nesta sexta-feira, 04/12, a designação do Delegado Dr. Carlos Roberto Souza da Silva para chefiar a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu.

Atuando na sede da regional neste ano, Dr. Carlos Roberto Souza foi responsável pela delegacia de Abre Campo ao longo dos últimos anos.

Na mesma edição de hoje, na página 29, foi publicado o ato de dispensa do delegado Dr. Fábio Henrique das funções de delegado regional em Manhuaçu.

Apesar do período curto à frente da delegacia regional de Manhuaçu, o Dr. Fábio Henrique demonstrou um trabalho dedicado e coordenou operações e melhorias no atendimento e resolução de crimes por parte da Polícia Civil.

Os atos foram assinados pela chefia da Polícia Civil de Minas Gerais Andrea Claudia Vacchiano.

Em contato com a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil para saber sobre a mudança no comando da Regional de Manhuaçu, o Portal Caparaó foi informado apenas que “foi uma decisão administrativa da direção da Polícia Civil”.

À reportagem do Portal Caparaó, Dr. Fábio Henrique disse que ficou surpreso com a notícia e lamentou a interrupção do projeto que tinha para a região.

Informações do Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *