Manhuaçu: Vereadores recebem medalhas como mais atuantes no município

vereadores-atuantesOs Vereadores João Gonçalves Linhares Júnior “Juninho Linhares”, Paulo César Altino e Rogério Filgueiras “Rogerinho” foram agraciados com Medalha Alferes Tiradentes durante a 94ª edição do Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, procuradores jurídicos, assessores e secretários municipais nos dias 29 e 30 de outubro.

A pesquisa divulgada pelo Instituto Tiradentes aponta Juninho Linhares com 118 pontos, Paulo Altino com 112 e Rogerinho com 105. O resultado levou-se em consideração critérios estabelecidos pelo instituto, como ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Para se chegar a este resultado, o Instituto utilizou o Sistema SENTIO, que realiza pesquisas por telefone, onde é elaborada uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

Na condição de vereador mais atuante, Juninho Linhares disse que tem trabalhado fielmente para representar a população e contribuir com o desenvolvimento do município e qualidade de vida.

Ao falar sobre as homenagens, Paulo Altino reforçou o compromisso de conduzir uma mandato transparente e equilibrado.

O Vereador Rogerinho também agradeceu o reconhecimento da população.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *