Manhuaçu: Feira Multissetorial é neste domingo

Feira Multissetorial Adesc Acontece neste domingo, 25/10, a partir de 8 horas, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, a Feira Multissetorial da ADESC – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Caparaó.  A finalidade do evento, que traz uma vasta programação e uma série de atrações, é a de fortalecer e valorizar o setor no município.

Segundo André Farrah, que está à frente da organização do evento, a população pode esperar uma feira que vem para movimentar a região. Durante todo o dia 25, no Parque de Exposições na Ponte da Aldeia, diversas atrações como exposições de lojas diversas do município (de veículos, motos, móveis, vestuário, beleza, dentre outros) compõem o programa.

Além disso, estandes para retirada de documentos, aferição de pressão e glicose também são esperados. Ainda vai fazer parte da grade um leilão e a tradicional Feirinha de Artesanato e Doces Caseiros da Secretaria de Cultura, com cerca de trinta expositores.

“Expectativa muito grande, porque estamos reunindo diversos setores para fortalecer nosso comércio e afastar a ideia de organizações de feiras que vêm de fora do município nos perturbar” – enfatiza Farrah.

“Este evento vai consolidar alguns segmentos. Acredito que a parceria com as secretarias de Cultura e a Agricultura vai fortalecer nosso evento. Já estamos com apoio de diversas instituições que vão compor a área social da feira, que se inicia às 8h no Parque de Exposições” – finaliza o presidente da Adesc.

A entrada no evento é gratuita. Diversos empresários confirmaram participação.

Carlos Henrique Cruz – Assessoria ADESC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *