Matipó: A Univértix agora tem Odontologia. Vestibular dia 07/11

odontologia- bannerA Faculdade Univértix, depois de passar a oferecer o curso de graduação em Psicologia, inclusive com realização  de vestibular no último dia 03 de outubro, anuncia que passa fazer parte de sua grade o curso de Odontologia, sendo uma das pioneiras na região.

Agora, além dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Psicologia, a Univértix conta com mais este importante curso. Desta forma, nossos futuros odontólogos podem ser formados com excelência aqui mesmo na região.

E para você que tem interesse em estudar na Univértix, o vestibular para Odontologia será dia 7 de novembro, às 14h00. Para fazer sua inscrição e obter mais informações acesse o site www.univertix.net ou pelo telefone: (31) 3873 2199. Se preferir faça uma visita à faculdade para conhecer a estrutura oferecida aos alunos, futuros profissionais com a marca Univértix.

Conforme a Univértix, a Odontologia terá um prédio próprio para funcionamento de sua Clínica Escola com 120 equipes para tratamento Odontológico nas mais diferentes áreas… muitos motivos para a sociedade da região sorrir!

Luiz Nascimento, com informações da Univértix

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *