Manhuaçu: PM apreende drogas no final de semana

A PM apreendeu drogas no Bairro Santa Terezinha e na Baixada no final de semana.

No Santa Terezinha a PM abordou um homem de 22 anos e com ele foram encontrados um aparelho celular e a quantia de 455 reais em dinheiro. Apesar do homem ter dito que o dinheiro lhe teria sido dado pela mãe, os policiais não acreditaram, pois o mesmo estava com odor de maconha.

A mãe do rapaz não permitiu a entrada na casa para verificar se havia drogas no interior da mesma, tendo em vista várias denúncias contra o mesmo, acusando-o de envolvimento com o tráfico de drogas.

Como havia ameaçado uma pessoa de morte, o homem foi conduzido para a delegacia de polícia. Enquanto isso um policial permaneceu próximo a casa, ouviu uma pessoa dizer que era para esconder tudo e deixar a PM entrar. Quando as viaturas voltaram os policiais entraram e encontraram um pé de maconha sendo cultivado no local.

Baixada

A PM apreendeu doze pedras de crack prontas para venda na Avenida Tancredo Neves, na Baixada, no domingo, por volta de 23 horas. Também foram apreendidas uma bucha de maconha e uma lanterna de choque. Duas pessoas foram abordadas, sendo uma delas menor de 15 anos, com quem estavam as pedras de crack. Ambos foram levados para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *