Viçosa: Acidente mata dois professores de Manhuaçu. Três feridos

reinaldotinoco

Reinaldo Tinoco

Georgia Salazar

Geórgia Salazar

celta-manhuacuuno- O professores de Manhuaçu, Geórgia Salazar e Reinaldo Corrêa Tinoco, morreram vítimas de um gravíssimo acidente envolvendo dois automóveis, no início da tarde desta sexta-feira, 04/09, na BR-120 entre Viçosa e Texeiras.

Ainda estavam no carro mais dois professores: Hugo de Carvalho Brito (também de Manhuaçu) e Marcelo Gomes dos Santos, 40 anos, (Caratinga). Ambos sofreram ferimentos. O Celta em que estavam bateu num Fiat Uno.

O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Reta da Paula”, onde Bombeiros militares de Viçosa e da equipe da UFV compareceram para os primeiros socorros.

De acordo com informações colhidas pelos Bombeiros com umas das vítimas do acidente, o automóvel Celta, branco, placa OLO 7010, de Manhuaçu-MG, seguia no sentido Viçosa-Teixeiras e o condutor perdeu o controle da direção do veículo, que rodou e invadiu a pista contrária, sendo atingido lateralmente pelo Fiat Uno placa DPX- 0438, de Teixeiras-MG. O choque destruiu a frente do Uno e a lateral esquerda do Celta.

No Celta viajavam quatro pessoas. A motorista Geórgia Salazar Correa, 30, de Manhuaçu – MG, que faleceu posteriormente; o professor Hugo de Carvalho Brito que sofreu ferimentos em uma das mãos e o passageiro, identificado como Marcelo Gomes dos Santos, que também sofreu ferimentos.  Já o professor Reinaldo Correa Tinoco, 33, faleceu no caminho ao hospital.

Os dois que sobreviveram ao acidente foram socorridos e levados pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao hospital de Viçosa. Dois deles gravemente feridos, com sinais de traumatismo craniano e hemorragia.

O Uno era ocupado somente pela condutora, Maísa Rezende, que com ferimentos aparentemente sem maiores gravidades, também foi conduzida pelos bombeiros ao hospital.

O professor Reinaldo Corrêa Tinoco dava aula no Colégio Objetivo. Geórgia é professora no Colégio Tiradentes e na FACIG e Hugo Brito no Tiradentes e no Colégio Anglo. Eles iam a Viçosa por conta do Mestrado.

Com informações do Portal Folha da Mata e Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *