Santa Margarida: Família tem casa invadida por ladrões

A PM compareceu ao Córrego Venda Nova, em Santa Margarida, onde uma família fora assaltada, por volta de 09h00, do sábado, 22/08.

Três vítimas foram abordadas e rendidas dentro de casa por cinco homens armados com revólveres, que estavam encapuzados e utilizavam capacetes. Ainda segundo as vítimas, após localizarem o dinheiro e as armas da casa, os ladrões fugiram levando o veículo VW/GOL, placa OPE-6696, cor cinza, de Santa Margarida/MG e uma roçadeira que estava na garagem.

De acordo com as vítimas os autores chegaram à residência em algumas motocicletas, não sabendo precisar quantas eram. Foi acionado o plano de cerco/bloqueio e interceptação, sendo realizado o rastreamento por várias viaturas das frações circunvizinhas.

De acordo com informações repassadas pelo COPOM do 11º BPM, o veículo roubado na casa das vítimas teria sido utilizado na tentativa de roubo a um VW/Gol, na BR 116, próximo a entrada para o Córrego do Santo Antônio do Arrozal (Choro), em Orizânia/MG.

Em continuidade ao rastreamento, foi localizada na BR 116, próximo ao KM 616, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, com a placa HEN-8291, porém a placa pertence a outro veículo com queixa de furto/roubo.

Ao ser verificado o chassi da motocicleta foi constatado que a placa verdadeira da motocicleta é DTI-7878, também com queixa de furto/roubo e, provavelmente, foi utilizada no assalto. A motocicleta localizada foi removida pela PM do destacamento de Orizânia-MG.

Foram levados da casa além do veículo Gol e da roçadeira, uma carabina calibre 38, um revólver calibre 32, uma garrucha calibre 22, quantidade indeterminada de munição calibres 38 e 32, um relógio de pulso marca Oriente; documentos pessoais e cartões de banco e aposentadoria das vítimas.

PM segue na tentativa de identificar os ladrões.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *