Fervedouro: Idoso é roubado e agredido com faca

idoso-atacado-fervedouro-dinheiro idoso-atacado-fervedouro-dinheiro-presosPoliciais Militares de Fervedouro registram na noite da terça-feira, 18/08, uma ocorrência de violência contra um idoso de 70 anos, morador do Distrito de São Pedro do Glória.

A vítima relatou que estava em casa quando alguém chamou na porta e pediu água. Ao atender ele foi atacado por três jovens  que o agrediram com uma faca e o empurram, tirando  do bolso de sua calça R$ 400,00. Ao tentar se defender, o idoso  sofreu cortes nas mãos. Depois de roubar e agredir a vítima, os jovens fugiram tomando rumo ignorado.

Após levantar  informações sobre os autores, os militares  Sgt Beluzio e Sgt Ronnie saíram em rastreamento e localizaram dois deles, sendo um adolescente de 15 anos o outro de 19. O terceiro suspeito, que segue sendo procurado, teria 24 anos.

O jovem de 19 anos negou envolvimento no roubo, mas em decorrência da ação da PM, acabou confessando o crime.  Os militares deram buscas na residência do jovem  encontrando uma nota de R$ 2,00 suja de sangue sobre um guarda roupas, fato que comprovou a participação dele no crime.

Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional em Muriaé e após serem apresentados ao delegado de plantão, foram  encaminhados inicialmente, ao Presídio Municipal.

Hitler Cézar / jornalocampeao.com – Fotos: Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *