Matipó: PM apreende drogas no Centro

Na madrugada de sábado, primeiro de agosto, policiais militares depararam com dois homens, um deles menor, transitando em um local com baixa iluminação, levantando suspeição da equipe policial. Foi dada ordem para que se posicionassem para busca pessoal, momento em que o menor infrator, levou uma das mãos no bolso da blusa e retirou vários invólucros, arremessando-os para cima de um telhado.

Foi procedida busca pessoal nos dois abordados, sendo encontrado no interior da blusa do menor quatro invólucros contendo substância em pó, esbranquiçada, semelhante a cocaína. Foram encontrados dois invólucros próximos ao outro homem, de 18 anos. O restante da droga estava sobre o telhado,  totalizando 15 papelotes, além de 130 reais em dinheiro que os mesmos não souberam explicar a origem.

O maior de idade assumiu que as drogas eram de sua propriedade e que pediu ao menor que as levasse para ele. O autor foi preso  e o menor apreendido pelo tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos para a delegacia de polícia de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *