Alto Jequitibá: Ladrões roubam motocicleta de vigilante

Um vigilante trabalhava em segurança monitorada pelas de Alto Jequitibá, com sua motocicleta CG Titan, cor azul, 2003, placa LOS-4619, quando começou a chover. Para se abrigar estacionou na Praça Dionísio Werner, momento em que se aproximou um veículo VW Gol, cor escura, provavelmente azul, com três ocupantes, sendo que desceram dois, estando um de porte de uma arma de fogo semelhante a uma garrucha 44 e outro de porte de um pedaço grande de aço, se aproximaram dele e anunciaram o assalto, tendo roubado sua motocicleta.

Segundo a vítima, os autores usavam máscaras, não sendo possível colher maiores características. Ainda foi relatado que um dos autores ameaçou matá-lo antes de ir, contudo, foi impedido pelo comparsa com medo de barulho.

A Polícia Militar recebeu informação que possivelmente o VW Gol possui duas portas, rodas de liga leve cromadas ou prata, licenciado em Manhuaçu.

O tanque de combustível da motocicleta estava cheio. Além do veículo foram levados os documentos pessoais da vítima, um telefone celular e o capacete que ele usava.

PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *