Divino: Menor é apreendida com arma

Por volta das 17h da última terça-feira, 07/07,  militares abordaram um veículo Gol, placa de São João do Manhuaçu com três pessoas, entre elas uma garota de 15 anos. Uma denúncia anônima dava conta  que eles haviam provocado disparos de arma de fogo pela Rodovia 482 Carangola/Fervedouro. Durante abordagem um dos autores de corrupção de menor evadiu o outro foi  preso.

Devido haver uma pessoa adolescente do sexo feminino, foi solicitado apoio de uma policial em Carangola. A Garota identificada com as iniciais  C.F.S, 16, tentou fugir no momento, mas recebeu voz de apreensão em flagrante. Acompanhada de uma testemunha do mesmo sexo, foram a um banheiro sendo localizada nas vestes dela um revolver calibre 38 .

Um adulto de 33 anos que se encontrava no veículo recebeu voz de  prisão por corrupção de menores para pratica de crime. Eles foram encaminhados a Delegacia Regional em Muriaé juntamente com a arma recolhida.

A adolescente possui vários registros de ocorrências policiais a respeito de trafico em Carangola, estando residindo atualmente em Fervedouro. O veículo usado por eles foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Informações de Hitler Cézar / jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *