Série B: América escalado para enfrentar o Mogi

O América encerrou na tarde desta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Mogi Mirim sábado à noite, às 21h, no Independência, pela 10ª rodada da Série B. Depois de uma atividade bastante descontraída no CT Lanna Drumond, em que familiares dos jogadores puderam acompanhar de perto, o técnico Givanildo Oliveira liberou a lista de relacionados, que conta com 22 atletas.

A novidade entre os convocados é Xavier, de 20 anos, que participou dos dois coletivos da semana no meio-campo, sua posição de origem. Em atividades anteriores, o jovem jogador treinou de lateral-esquerdo.

O time do Coelho que pegará o Mogi está definido com João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro e Dopô; Felipe Amorim, Mancini e Marcelo Toscano; Cristiano.

Quinto da Série B, com 17 pontos, o América depende de vitória sobre o Mogi Mirim para sonhar com a volta ao G-4. Antes, o time secará Bahia e Náutico, que jogam às 16h30 contra Vitória (fora) e Oeste (casa), respectivamente.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *