Dom Cavati: Três jovens morrem de acidente na BR 116

 

Diego Alves, de 23 anos, Salmo Roque de Oliveira, de 24 anos, e Jeferson Camilo da Silva, também de 24 anos, estavam em um veículo Fiat Palio e morreram na hora, após o carro em que eles estavam sair da pista e capotar, durante a madrugada de domingo, 28/06, em Dom Cavati. Segundo informações, as vítimas teriam sido arremessadas para fora do veículo.

O grave acidente foi no quilômetro 479 da BR – 116, em frente a um local conhecido como ‘Paulo Sarmento’, no perímetro urbano daquele município. O Palio foi parar em meio a sucatas. As vítimas estariam voltando de uma festa, quando se acidentaram. No carro ainda haviam outros dois ocupantes identificados como Edson Rodrigues e Wemerson Alvez, que passam bem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um boletim de ocorrência e a perícia da Polícia Civil compareceu ao local e periciou a cena do acidente. Após os trabalhos do perito, os corpos das vítimas foram liberados para o serviço funerário e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão investigadas.

 Tv Super Canal Caratinga – Foto: Zaqueu Ferreira – Leste Repórter

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *