Ipatinga: Criminosos ateiam fogo em caixão

caixao-ipatingaMorreu, no início da noite de sábado, 06/06, Tayron Viana de Souza, de 18 anos, conhecido como “Tairim” baleado em uma lanchonete na quinta-feira passada, 04/06, na praça do bairro Bom Jardim, em Ipatinga. O suspeito do crime Yury Rhthiery Freitas Brito, de 25 anos, foi preso momentos depois do crime na casa de um amigo, na rua Madressilva, entre os bairros Bom Jardim e Esperança. Yury havia alegado que a vítima havia aliciado a sua mulher e estava sendo ameaçado e atirou para se defender.

Na madrugada desta segunda-feira, 08/06, durante o velório de Tayron Viana de Souza, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Titan 150 de cor cinza. O condutor trajava uma blusa de moletom de cor clara e calça, óculos de grau e capacete cinza com viseira espelhada e o carona moreno, magro, alto, trajando blusa de moletom preta e calça, ambos com revólveres. A dupla determinou aos presentes que saíssem do local. Em seguida, derramaram um líquido inflamável sobre o caixão e atearam fogo. Os criminosos ainda escreveram alguns dizeres na parede interna da igreja e fugiram.

Os familiares apagaram o fogo do cadáver e a funerária removeu o corpo. No local foram recolhidos um galão de plástico queimado e uma tinta spray. Os familiares foram chamados a comparecer no cemitério local para o sepultamento hoje pela manhã.

Com informações da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *