Inhapim: Jornalista Flávio Anselmo se acidenta na cidade

flavio-300x200O caratinguense Flávio Anselmo, jornalista, escritor e cronista esportivo há 50 anos, foi hospitalizado durante a terça-feira, 02/06, após sofrer uma queda em uma escada que dá acesso ao salão de eventos da sede da Prefeitura de Inhapim. O jornalista esportivo se acidentou enquanto participava do lançamento de seu novo livro: “A Copa que eu vi do sofá da minha sala”.

Flávio foi socorrido até o Hospital São Sebastião, em Inhapim, e depois levado para a Casa de Saúde União, em Caratinga. De acordo com informações repassadas pela Casa de Saúde, ele machucou a cabeça e uma das mãos. O jornalista foi submetido a alguns exames, avaliado por um neurologista e transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA). Na tarde da quarta-feira (03/06), ele foi encaminhado para o Hospital VIla da Serra, em Belo Horizonte.

Além de jornalista, escritor e cronista esportivo, Flávio também é advogado aposentado, pós-graduado em Docência Superior e especialista em técnica de redação. A Prefeitura de Inhapim lamentou o ocorrido e torce pela recuperação do jornalista.

Com informações do site www.tvsupercanal.com.br, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *