PM apreende armas e munições em Lajinha, Pedra Bonita e Abre Campo

Durante policiamento no evento “12ª Prata em Destaque”, policiais militares receberam informações de que um indivíduo teria exibido uma arma de fogo em meio ao público, na madrugada deste sábado, 30/05.

Na abordagem um dos suspeitos de estar armado desobedeceu a ordem policial e tentou levar a mão à cintura, sendo contido imediatamente. Com ele estava um revólver calibre 32, municiado com 6 cartuchos.

Com o segundo abordado foi localizada uma pistola calibre 635, municiada com nove cartuchos. Apesar de os envolvidos terem dificultados os trabalhos da polícia eles foram conduzidos para a delegacia, armas apreendidas e uma motocicleta removida.

Outra arma apreendida

Na mesma festa, foi apreendido um revólver calibre 32 e cinco munições intactas do mesmo calibre. O autor, a exemplo dos outros dois citados anteriormente, também estava com a arma na cintura.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia, arma e munições apreendidas.

Pedra Bonita

Na sexta-feira, 29/05, no Córrego do Belém, em Pedra Bonita, a PM apreendeu um revólver calibre 22, 9 cartuchos do mesmo calibre,  41 cartuchos de calibre 22 intactas e quatro vazios e um coldre de arma de fogo. O autor disse aos policiais que arma era de seu filho de apenas 10 anos, mas depois confessou ser o proprietário.

Numa outra casa, no mesmo córrego, os policiais apreenderam 07 cartuchos de calibre 38 intactas, 03 cartuchos de calibre 22 intactas, 01 cartucho de calibre 44 intactas, 09 cartuchos de calibre 36 vazias e 03 semi-carregadas e 01 coldre de arma de fogo. Sobre arma de fogo, o autor disse que já havia vendido há algum tempo para uma pessoa já falecida.

Ambos foram conduzidos pela polícia para a delegacia.

Abre Campo

Também na sexta-feira, a PM cumpriu mandado judicial no Córrego Pouso Alto e apreendeu 01 revólver calibre 22, marca Taurus, uma garrucha calibre 38, uma espingarda polveira, seis munições CBC calibre 22 intactas e uma garrafa térmica.

Os autores foram levados para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *