Divino: Homem invade casa e tenta matar ex-namorada. Rapaz estava drogado

Uma família viveu momentos de terror na madrugada de domingo, 05/04, em Divino.  Um rapaz de 18 anos, queria a todo custo matar a facadas a ex-companheira de  17 anos.

Policiais chegaram ao local depois que o irmão do rapaz procurou a PM,  informando inicialmente   que  os dois estavam  em um baile no Goitacazes Esporte Clube e  durante o baile o irmão dizia que mataria a ex-companheira. Em contato com a polícia,  ele disse que após o baile  o irmão dele  estava mesmo querendo matar a ex-companheira e seguia  em direção a casa dela. Ele  até tentou  impedir a ação, mas não conseguiu, uma vez que o irmão  estava bastante exaltado e possivelmente drogado.

Policiais  foram até a residência da vítima e adentraram no quintal, na parte dos fundos, encontrando a porta que dá acesso a cozinha trancada. Um menor que estava dentro da casa ao avistar a presença da polícia abriu a porta. Já no interior da residência, policiais  encontraram  a vítima  sentada no sofá da sala e ao lado o rapaz, o qual estava segurando uma faca na mão direita. No mesmo instante, ao avistar a polícia ele  ficou mais exaltado ainda e segurou a vítima pelo pescoço, dando-lhe uma gravata tentando golpeá-la com a faca.

A polícia entrou em ação e tentou convencer o rapaz para que ele largasse a faca, no entanto ele não obedeceu e continuou, ficando cada vez mais agressivo.

O autor apertava a faca contra o pescoço da vítima, que inclusive chegou a cortar o dedo anelar da mão esquerda, ao tentar segurar a faca para não ter o pescoço cortado.

Para impedir que o rapaz  prosseguisse com a ação, a polícia o advertiu quanto ao uso de força e da arma de fogo, com intuito de que ele desistisse e para garantir a integridade física da vítima, contudo ele  prosseguiu em seu propósito de matar a ex-namorada ameaçando cortar o pescoço dela.

Após esgotado os meios menos danosos e letais, um  soldado da PM  efetuou um disparo de arma de fogo na perna direita do autor, com intuito de garantir a vida da vítima e cessar a ação.

Mesmo após disparo,  a polícia precisou chegar rápido  e imobilizá-lo , uma vez que ele continuava na intenção de desferir  golpes de faca contra a vítima.

Imobilizado, o autor  foi transferido para a casa de Caridade de Carangola.

Posteriormente, a mãe da vítima declarou a polícia que estava dormindo na companhia de seus dois filhos  e ainda com uma neta, de apenas sete meses de vida, momento que o autor  tirou algumas telhas do telhado, passou pelo buraco e pulou para dentro da casa. Em seguida, foi até o armário e se apoderou de uma faca, mandando que todos fossem para sala e sentassem no sofá.

O Rapaz  dizia a todo momento que iria matar a todos e só pouparia a vida da criança recém nascida. Ainda de acordo com a  mãe da vítima,  o autor  ao avistar a viatura da policia disse: “Já vem chegando os carniça, se eles entrarem aqui eu mato a todos”. Após proferir essas palavras, mandou que eles fossem para a cozinha, sentando a vítima no sofá e apertando a faca contra o pescoço dela, com objetivo único de matá-la.

A garota relatou a polícia que já registrou várias ocorrências  contra o autor e que há medida protetiva de aproximação contra ele. Também confirmou  a versão dada pela mãe.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

O rapaz se encontra internado na Casa de Caridade de Carangola e deverá, assim que sair do hospital, ser encaminhado a Delegacia de Polícia de Divino.

Com informações do Jornal O Campeão – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *