Atlético: Thiago Ribeiro chega para semifinais

O Atlético espera Thiago Ribeiro nesta terça-feira para fazer exames médicos em Belo Horizonte. O Galo acertou com o Peixe o empréstimo por uma temporada. O jogador chega a tempo de ser inscrito para a fase semifinal do Campeonato Mineiro e a segunda fase da Copa Libertadores, caso o clube confirme a classificação.

No início da transação, os clubes propuseram uma troca de jogadores. Como o Santos não acertou com os atletas disponibilizados pelo Atlético, apenas o atacante deixará a Vila Belmiro para jogar no Galo. Por enquanto, Emerson e Giovanni Augusto continuam à disposição da equipe mineira.

Com a chegada de Thiago Ribeiro, de  29 anos, Levir Culpi ganha uma opção para o setor ofensivo. O jovem Carlos ocupa a mesma faixa do campo em que o atacante costuma jogar. A estreia de Thiago Ribeiro pode ser contra seu ex-clube, o Cruzeiro, pela semifinal do Estadual, neste domingo. Ele vinha treinando no Santos e deve estar em boas condições físicas.

O meia Guilherme atuou com Thiago Ribeiro no passado e elogiou bastante o novo companheiro de grupo. “É mais um jogador que conheço, terei uma condição de jogo muito boa junto a ele. É um jogador que só agrega. Espero que ele chegue motivado, consciente do que vai encontrar aqui, com muitas coisas que vamos disputar”, disse.

Em conversa com a reportagem do Superesportes, o diretor executivo do clube paulista, Dagoberto dos Santos, afirmou que o contrato do atacante com o Atlético será de uma temporada. “Foi fechado em um ano. O contrato do Thiago Ribeiro com o Atlético termina em 12 meses”, disse.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *