Recuperação: Veículos furtados são localizados pela PM em Mutum e Manhuaçu

Poliana Paulina da Silva, 25 anos, moradora de Mutum, entrou em contato com a PM depois de ter a porta da garagem de sua casa obstruída pelo veículo VW/Polo, placa DQL-5047/Serra-ES. Segundo Poliana, escutou o barulho do carro ao ser estacionado no local por volta de 02h00 da quinta-feira, 19/03.

Ninguém  soube informar quem seria o proprietário do veiculo. Realizada consulta da placa existente no carro, não foram constadas anormalidades, não sendo possível verificar a numeração do chassi, pois estava com as portas trancadas.

Ao ser realizada consulta da numeração de chassi existente nos vidros, constatou-se que o veículo possui queixa de furto/roubo, sendo a verdadeira placa MQP-5333. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Manhuaçu

Policiais Militares durante patrulhamento pelo Bairro Santa Terezinha, perceberam que o condutor de uma motocicleta na cor vermelha parou o veículo repentinamente na via publica e saiu correndo por uma viela, na noite da quinta-feira, 19/03.

Diante da suspeição gerada pela atitude do condutor, os militares aproximaram-se da motocicleta Honda/CG 150 Sport, placa KYX 1022, que estava com adulteração na numeração do chassi, além do lacre da placa de identificação rompido.

No local os moradores não souberam informar quem era o proprietário da motocicleta recolhida ao pátio credenciado.

 

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *