Caratinga: Bala perdida mata aposentado que estava em bar no Bairro Limoeiro

bala-perdida-caratingaA Polícia Militar procura por Tiago da Silva Vidal, de 26 anos. Ele é o principal de suspeito de envolvimento no crime que vitimou o aposentado de 64 anos. Quem tiver informações sobre o paradeiro deste cidadão denuncie através do número 190 ou 181. Segundo apurado, ele tem passagem por homicídio em 2010.

Geraldo Sales Mendes, de 64 anos, foi atingido por um dos três disparos de arma de fogo desferidos no início da tarde desta sexta-feira, 13/03, na rua Dr. Breno Mourão, no bairro Limoeiro, por volta de 12h40.

O aposentado estava em um bar, conversando com um amigo, quando testemunhas relataram que três indivíduos passaram correndo na via pública. Possivelmente, dois perseguiam um homem. Foram então realizados os disparos e o aposentado foi atingido no abdômen.

Segundo a perícia técnica da Polícia Civil, dois disparos de fogo acertaram uma casa ao lado do bar e outro um portão. A equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga foi acionada e chegou a socorrer a vítima, que em virtude do grave ferimento veio a óbito no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

A Polícia Militar segue em rastreamento em buscas de pistas sobre a identificação e localização dos envolvidos. O aposentado é morador da travessa José da Bia, no bairro Limoeiro, e, segundo, uma testemunha entrevistada pelo jornalismo do Super Canal, ele tinha o costume de ir ao bar para conversar com os amigos.

O corpo de Geraldo foi encaminhado ao IML e, posteriormente, será liberado para o serviço funerário.

 Com informações da TV Super Canal, de Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *