Manhuaçu: Furto em residência no Bairro Alfa Sul. Mais de 10 reais de prejuízo

A vítima, uma mulher de 47 anos , esteticista,  acionou a PM na tarde da quinta-feira, 05/03, por volta de 16h00, após notar que sua casa havia sido alvo de furto, no Bairro Alfa Sul.

Segundo ela, saiu de casa por volta de 13h00 e retornou às 16h00, tomou um banho e voltou a sair, retornado às 18h00.  Ela disse que ao chegar às 16h00, verificou que a porta de um dos armários da cozinha estava aberta, mas imaginou que era a filha dela quem havia deixado assim. Naquele momento nada de errado fora percebido.

Às 18h00, a vítima percebeu que os guarda- roupas estavam todos desarrumados. Imediatamente se lembrou que havia guardado a quantia de R$10.000,00 no meio das roupas e, ao procurar, constatou que havia sido furtada. Também foram levados um tablet e dois relógios.

Não há sistema de monitoramento por câmeras no local, nem nas casas adjacentes. Os muros de divisa são altos e não possuíam marcas de pés ou mãos nas paredes. Na parte frontal há cerca elétrica em funcionamento. Não há sinais de arrombamento nas portas. Não há suspeitos. Os vizinhos não perceberam ou ouviram nada de irregular.

A polícia investiga o furto.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *