Muriaé: UTI do Hospital do Câncer moderniza parque tecnológico para ampliação

hospital-cancer-muriae hospital-cancer-muriae-1 hospital-cancer-muriae-2A nova Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella, está modernizando o parque tecnológico em função da ampliação do número de leitos, que passará de 9 para 20.

A unidade é preparada para atender a pacientes oncológicos graves em suas intercorrências clínicas, além de dar suporte em pós-operatório de grandes cirurgias. Os equipamentos estão sendo adquiridos através de convênio com o Ministério da Saúde. A enfermeira supervisora da unidade, Isaura Monteiro, afirma que a modernização e ampliação da unidade vai garantir mais qualidade e eficácia no atendimento.

A nova UTI vai contar com equipamentos modernos e de tecnologia avançada, além de redimensionamento de equipe treinada para o suporte intensivo de qualidade. O parque tecnológico está recebendo um grande investimento, esta semana foram entregues 8 aparelhos de ventilação mecânica de alta performance para suporte à respiração espontânea, um ventilador de transporte com alto desempenho além de uma maca especial para o deslocamento intersetorial de pacientes.

Com informações do www.interligadonline.com – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *