Atlético: Vitória e lesões importantes contra o Democrata

No sábado de carnaval, a folia foi da massa, que compareceu em bom número ao Independência – mais de 19 mil presentes. Apesar do horário ingrato (19h30) e do agito dos bloquinhos em vários pontos de BH, a torcida deu o apoio e foi recompensada com a terceira vitória do Atlético no Campeonato Mineiro. Mas o triunfo por 2 a 1 diante do Democrata-GV, com gols de Dátolo e Luan, foi ofuscado pelas lesões de Marcos Rocha e Lucas Pratto. João Paulo diminuiu para a Pantera.

O lateral-direito e o atacante argentino sofreram lesões musculares no primeiro tempo e já estão fora da partida contra o Colo Colo, na próxima quarta-feira, em Santiago, na estreia pela Copa Libertadores. Foi a nota triste da noite de carnaval da torcida no Horto. O técnico Levir Culpi usou como substitutos Patric e Jô, respectivamente.

Com a terceira vitória seguida no Mineiro, o Galo manteve os 100% de aproveitamento e fechou a rodada na liderança, com nove pontos. Já o Democrata-GV permaneceu na lanterna, ainda sem pontuar, já que perdeu as três partidas que disputou. Depois do compromisso pela Libertadores, o Atlético terá o clássico contra o América, dia 22, domingo, confirmado para o Independência. No mesmo dia, a Pantera recebe o Tupi, no Mamudão.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *