Manhuaçu: Rapaz de 21 anos atira na polícia e acaba morto. Era de Manhumirim

Um rapaz de Manhumirim trocou tiros com a polícia na madrugada deste sábado, 03/01 e acabou morto. A troca de tiros aconteceu na região da Sinceridade, zona rural de Manhuaçu (MG).

Rafael Alves de Lima, 21 anos, conhecido por Rafael Gato, foi atingido pelos tiros dos policiais que revidaram os tiros que vieram da motocicleta onde Rafael estava com outro comparsa. Apesar de socorrido, o rapaz morreu na UPA.

Como aconteceu

Por volta de 02h30, os policiais  faziam patrulhamento na avenida Tancredo Neves e, próximo ao trevo com a BR 262 (Zebu), observaram uma motocicleta com dois rapazes. Em atitude suspeita, o carona passou a olhar para trás, como se verificasse se estavam sendo seguidos pela viatura. A placa da moto estava dobrada, como em vários assaltos na região.

A viatura da PM foi atrás e o motociclista acelerou. Ele entrou pela estrada de terra que acessa a região do Córrego Sinceridade.

Na fuga, o carona da motocicleta se virou para trás e começou a atirar. Os policiais revidaram os tiros.

Em seguida, o motociclista parou, jogou o carona no chão, pegou a arma e fugiu em alta velocidade, furando o bloqueio montado por outras equipes de reforço que foram acionadas.

De acordo com a PM, Rafael é conhecido pelos constantes envolvimentos na prática de furtos e roubos de motocicletas. Ele foi identificado como autor de dois furtos de moto em Lajinha, dias atrás.

O motociclista que conseguiu fugir não foi identificado, mas a PM tem um suspeito.

Luiz Nascimento, com informações da PM  – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *