Pedra Bonita: Muro desaba e quase provoca mortes no bairro Coimbra

pedra-bonita pedra-bonita-2 pedra-bonita-3 pedra-bonita-4Um muro desabou sobre a varanda de uma casa, na  noite do último domingo, 14/12, e quase causou uma tragédia no bairro Coimbra, em Pedra Bonita (MG).

O casal Joaquim Clemente Pereira e a esposa Ana Soares Santana Pereira  ficaram assustados com um forte  barulho nos fundos da casa. No momento chovia forte. Felizmente ninguém estava na varanda quando o muro veio abaixo.

Um funcionário que trabalha na área de obras da prefeitura, relatou à reportagem que há várias construções no bairro Coimbra em áreas de  risco de desabamento. Segundo o funcionário, são locais onde foram iniciadas construções irregularidades. “As pessoas saem construindo de qualquer jeito sem buscar  orientação junto a prefeitura. Construções de puxadinhos, banheiros, aumentos de cobertura e de muros sem o devido acompanhamento técnico,   são os principais motivos de desabamentos em tempos chuvosos. Os moradores precisam estar cientes que antes de construir em algumas áreas  é importante ver com a prefeitura se há possibilidade da obra naquele local”, disse.

Com informações do Jornal O Campeão – contato@manhuacunews.com.br 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *