Região: Mega operação das Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de crimes em Carangola

operacao-miradouro-3 operacao-miradouro-5 operacao-miradouro-6 operacao-miradouro-7 operacao-miradouro-9operacao-miradouro-2Na manhã da sexta-feira, 12/12, uma Mega Operação das Polícias Militar e Civil de Carangola, Tombos, Eugenópolis, Fervedouro e Vieiras, cumprindo mandado de buscas e apreensões, efetuou a prisão de suspeitos de assaltos e furtos praticados na região. Principalmente na região do Distrito de Catuné em Tombos, Vieiras, Pinhotiba- Eugenópolis, Miradouro e São Francisco do Glória e Região.

A operação foi comandada pelos Delegados Dr. Diego, de Tombos, Dr. Demétrius, de Eugenópolis e Dr. Glauco, de Carangola. Juntamente com eles Investigadores da PC e a PMMG da 75ª Cia PMMG, e Policiais do 47º BPM, de Muriaé, com utilização do Canil.

O suspeito “G. F. F” de 18 anos um dos “Irmãos Metralhas de Vieiras” percebeu a chegada dos Policiais e empreendeu fuga, sendo perseguido pelo subinspetor Marcos Silva, investigador Benedito Fernando, Cb PM Correia, Sd PM Luiz, Tem. PM Wallace e Sgt PM Belúzio. No momento da fuga os Policiais constataram que o cidadão infrator estava empunhando uma arma de fogo tipo pistola.

Durante a fuga, o infrator saltou um muro e teve acesso às margens do rio Fervedouro, sendo perseguido pela equipe policial, ate o momento em que ele adentrou na garagem de uma residência ribeirinha, quando foi abordado, desarmado e preso pela equipe Policial. Com o autor, foi encontrada uma Pistola marca walther PPk, calibre 765, com a inscrição “marinha brasileira”, municiada com quatro cartuchos intactos.

A operação estava acontecendo simultaneamente na cidade de Vieiras onde os Policiais cumpriam mandado de Busca e Apreensão na residência de A. T. A. O, de 21 anos, localizada na Fazenda Água Limpa, Zona Rural de vieiras. Contra o suspeito havia um Mandado de Prisão em aberto. Ele foi preso na sua residência, onde os Policiais Civis e Militares cumpriram o Mandado de Busca e localizaram diversos materiais de procedência duvidosa.

Ainda na cidade de Vieiras, em um Sítio no Córrego dos Valentes, também foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência dos “Irmãos Metralhas”, “B. F.F” de 19 anos e “G. F. F” de 18 anos. Ao chegar ao local “B. F. F”, saiu correndo da casa com um objeto aparentando ser uma arma de fogo, sendo dada ordem de parada, tendo o suspeito neste momento apontado o objeto na direção dos Policiais, que revidaram efetuando disparos de arma não letal com munição de borracha, contudo o suspeito conseguiu evadir , sendo utilizados os Cães da PM do 47º BPM Flecha e Fred que localizou o indivíduo dentro de um riacho, sendo feita a captura do suspeito pelos animais que o puxaram para a margem, momento em que a equipe fez sua prisão por Desobediência, tendo o autor recebido voz de Prisão.

O autor “B. F. F” foi medicado e apresentado a DPJ de Miradouro, para demais providencias. Segundo informações os irmãos do crime ou “Irmãos Metralhas” tem aterrorizado a cidade de Vieiras, cometendo diversos tipos de crimes como: Desobediência e desacato a Policiais, Assaltos a bancos, Roubo de motocicletas, Homicídios ente outros.

Com informações www.miradouro.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *